terça-feira, 21 de agosto de 2012

Das Leis de Murphy #2

Lei de Murphy nº 216523 by Sophie

Quanto maior for a nossa urgência em efectuar uma chamada, maior é a probabilidade de ficarmos sem bateria no telemóvel porque nos esquecemos de o carregar, ou mesmo do prazo limite de carregamento do saldo ter expirado sem que nos tenhamos apercebido.

Lei de Murphy nº 1567643 by Sophie

Podemos passar meses sem utilizar a chave de casa pois temos sempre alguém em casa que nos abra a porta, mas no preciso dia em que nos lembramos de trocar de mala e nos esquecemos da chave na outra mala, é certo de que é o dia em que não temos ninguém em casa e temos de ficar sentados nas escadas infinitamente à espera.

E aquela vizinha que nunca sai de casa e que até tem uma chave nossa para alguma eventual emergência, lembra-se de esse é o dia perfeito para ir fazer uma visita à Terra.

Leis de Murphy nº 216523 + 1567643 + 108968 by Sophie

Qual ciclo vicioso, o dia em que nos esquecemos da chave de casa, é também o dia em que nos esquecemos de que tínhamos de efectuar um carregamento no telemóvel, logo não conseguimos contactar ninguém para a pedir, nem para saber por onde andam ou mesmo se demoram.

Lá nos decidimos a andar km para chegar à caixa MB mais próxima... na qual se encontra um atraso de vida de todo o tamanho a tentar pagar as facturas da água, luz e afins, mas que não o sabe fazer...

Ah grande Murphy!

=> "Se uma coisa pode dar errado, com certeza ela dará!" <=

1 comentário:

mfc disse...

O Murphy é mesmo tramado... mas quase verdadeiro!

Beijos,